Notícias do Inter

Traiu o Inter e agora confirmou volta ao Beira-Rio

Um jogador que acabou traindo o Inter agora confirmou a sua volta ao Beira-Rio, deixando os torcedores um tanto surpresos recentemente. A equipe vermelha tinha um planejamento de não se desfazer das suas peças importantes para times do mercado interno. No entanto, situações complicadas acabaram se acumulando e fizeram com que o time precisasse mudar o planejamento.

Assim, algumas peças acabaram entrando de vez na lista de negociáveis, tendo em vista seu valor de mercado. Como foi o caso de Maurício, que era um dos grandes ativos vermelhos e tinha tudo para ser vendido diretamente ao futebol europeu. No entanto, por precisar dos valores, o Clube do Povo acabou aceitando efetivar a transferência dele para o Palmeiras recentemente.

Essa “traição” com a saída acabou voltando a tona recentemente. Isso porque o meio-campista precisou voltar para o Rio Grande do Sul para um compromisso. No último final de semana, o time paulista viajou para encarar o Internacional. Mesmo com o o atleta em campo, porém, ninguém saiu vitorioso, com um empate amargo se concretizando, não sendo bom para os planos de nenhum lado.

Maurício deixou o Inter há pouco tempo

Desde que chegou ao Palmeiras, no entanto, Maurício não vem conseguindo ajudar seu time de forma efetiva. Isso porque o Palestra vem empilhando resultados ruins, deixando os torcedores um tanto quanto impacientes, já que estariam “mal acostumados”. Em entrevista no final de julho, o meio-campista chegou a comentar toda essa fase de adaptação por lá.

“Estou bem fisicamente. Ainda estou me adaptando à filosofia de trabalho do Abel, mas me sinto em um bom processo. É difícil falar, pois acabamos tomando um gol e precisamos arriscar mais para poder ir para cima, para poder reverter essa situação, mas agora vamos trabalhar porque temos jogos decisivos pela frente, e não podemos de maneira alguma perder”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo